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favorite game,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..A RMSPC estagnou no final do século XIX por não ser capaz de acompanhar os desenvolvimentos do mercado transatlântico, ficando incapaz de competir com seus rivais britânicos, especialmente a Cunard Line e a White Star Line. Seus navios eram menores, mais lentos e menos luxuosos. Ela foi comprada em 1903 pelo empresário lorde Owen Philipps, 1.º Barão Kylsant, que a transformou em uma enorme conglomerado industrial. Kylsant associou-se ao banqueiro J. P. Morgan da International Mercantile Marine Co. e a lorde William Pirrie, 1.º Visconde Pirrie e presidente dos estaleiros da Harland and Wolff. A RMSPC alcançou seu apogeu na década de 1920, com a compra da White Star em 1927 a transformando na maior empresa marítima do mundo.,A história de ''Hitman 2'' foi pensada para ter um papel mais proeminente e uma maior estrutura narrativa. ''Hitman'' foi descrito como um suspense criminal de "dinheiro novo de colarinho branco", mas ''Hitman 2'' se foca em personagens excêntricos e "dinheiro antigo", que foram inspirados em sociedades secretas. Boa parte da narrativa ocorre dentro de um nível e durante a jogabilidade, com cinemáticas servindo principalmente para amarrar as linhas de história. O abandono do modelo de lançamento episódico permitiu que a IO apresentasse uma história mais coesa, pois os jogadores frequentemente esqueciam dos elementos narrativos enquanto jogavam ''Hitman'' devido ao cronograma de lançamento espaçado. O Agente 47, assim como no jogo anterior, é um personagem folha em branco e a história é movida principalmente por seu contato Diana Burnwood e por Lucas Grey, ambos personagens que possuem suas próprias emoções, motivações e objetivos. Suas presenças permitem que 47 gradualmente se desenvolva como personagem e também fomente mudanças. A história principal foi escrita para motivar os jogadores a eliminarem os alvos. As missões de história de ''Hitman 2'' foram pensadas para encorajar os jogadores a tentarem novos elementos de jogabilidade, ferramentas e disfarces, ao mesmo tempo que proporcionavam novos conteúdos narrativos..
favorite game,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..A RMSPC estagnou no final do século XIX por não ser capaz de acompanhar os desenvolvimentos do mercado transatlântico, ficando incapaz de competir com seus rivais britânicos, especialmente a Cunard Line e a White Star Line. Seus navios eram menores, mais lentos e menos luxuosos. Ela foi comprada em 1903 pelo empresário lorde Owen Philipps, 1.º Barão Kylsant, que a transformou em uma enorme conglomerado industrial. Kylsant associou-se ao banqueiro J. P. Morgan da International Mercantile Marine Co. e a lorde William Pirrie, 1.º Visconde Pirrie e presidente dos estaleiros da Harland and Wolff. A RMSPC alcançou seu apogeu na década de 1920, com a compra da White Star em 1927 a transformando na maior empresa marítima do mundo.,A história de ''Hitman 2'' foi pensada para ter um papel mais proeminente e uma maior estrutura narrativa. ''Hitman'' foi descrito como um suspense criminal de "dinheiro novo de colarinho branco", mas ''Hitman 2'' se foca em personagens excêntricos e "dinheiro antigo", que foram inspirados em sociedades secretas. Boa parte da narrativa ocorre dentro de um nível e durante a jogabilidade, com cinemáticas servindo principalmente para amarrar as linhas de história. O abandono do modelo de lançamento episódico permitiu que a IO apresentasse uma história mais coesa, pois os jogadores frequentemente esqueciam dos elementos narrativos enquanto jogavam ''Hitman'' devido ao cronograma de lançamento espaçado. O Agente 47, assim como no jogo anterior, é um personagem folha em branco e a história é movida principalmente por seu contato Diana Burnwood e por Lucas Grey, ambos personagens que possuem suas próprias emoções, motivações e objetivos. Suas presenças permitem que 47 gradualmente se desenvolva como personagem e também fomente mudanças. A história principal foi escrita para motivar os jogadores a eliminarem os alvos. As missões de história de ''Hitman 2'' foram pensadas para encorajar os jogadores a tentarem novos elementos de jogabilidade, ferramentas e disfarces, ao mesmo tempo que proporcionavam novos conteúdos narrativos..